Compartilhe

Compartilhe nossos endereços em suas redes sociais

Participe da nossa lista de discussão

Envie seu pedido de inscrição para: confei+subscribe@googlegroups.com

Depois que você for aprovado no grupo, você deverá escrever suas mensagens para:

confei@googlegroups.com

Note nem você nem outras pessoas do grupo receberão uma avalanche de e-mails, porque vamos moderar inicialmente as mensagens enviadas pelos membros para evitar Spam.

Somente mensagens e avisos MUITO IMPORTANTES serão enviados para os membros do grupo CONFEI. Assim os membros poderão tomar uma ação para por exemplo:

  • receber um link para votar numa ideia legislativa,
  • assinar uma petição,
  • receber notícias muito relevantes sobre a tramitação dos projetos,
  • informação sobre vitórias,
  • novas alianças e orientações para colaborar com nossa mobilização
  • eventualmente pediremos ajuda a você para fazer pressão junto ao Senado, Congresso ou qualquer outro órgão para denunciar ou reclamar de um serviço que não esteja funcionando de forma adequada, como por exemplo o site do Senado ou o e-Cidadania.
  • eventualmente pediremos ajuda a você para fazer pressão junto a senadores, comissões de liderança, via e-mail e via twitter.
  • realização de reuniões para discutir assuntos, elaborar estratégias de conscientização, redigir cartas, etc.

Como ser um Voluntário

O comprometimento de voluntários é sempre bem-vindo. Eis alguns exemplos de como você pode colaborar para esta mobilização:

  • Sendo autor(a), criando artigos a favor da regulamentação para educação e conscientização do público. Os artigos serão publicados por você no site http://confei.wordpress.com. Para que o artigo seja publicado entre em contato com o administrador pelo e-mail confei-owner@googlegroups.com
  • Escrevendo artigos a favor da regulamentação em seu próprio site, indicando como referência o http://confei.wordpress.com ou http://facebook.com/groups/confei
  • Recolhendo assinaturas em papel ou divulgando os sites do grupo.
  • Elaborando materiais gráficos, vídeos ou jogos para conscientização sobre a regulamentação.
  • Reenviado Tweets ou Posts do Facebook e LinkedIn para seus contatos sobre a regulamentação.
  • Entrando em contato com imprensa, instituições de ensino, sindicatos, empresas e órgãos que apoiem a regulamentação; tenha um controle de instituições já contactadas para evitar Spam.
  • Entrando em contato com advogados para rever a constitucionalidade e ajustes necessários na emenda substitutiva do projeto de lei.

Divulgue nossas petições virtuais e centralize as petições em papel

Segundo texto -> Emenda substitutiva de 2012 referente ao Projeto de lei 607/2007 que propomos ao Senado, mais flexível porém sem respostas

O primeiro texto foi o 607/2007, que era inflexível. Já o segundo texto é a nossa emenda substitutiva, onde retiramos a obrigatoriedade dos 5 anos de experiência. Não tivemos nenhuma resposta dos senadores envolvidos na tramitação sobre esta emenda proposta.

Terceiro texto-> Minuta do Projeto de Lei que propomos ao Senado, que é um rascunho (terceiro texto)  do nosso Projeto de Lei proposto

Este terceiro texto contém todo o teor do segundo texto, porém retiramos as especialidades “Documentador” e “Digitador” para que todas as demais especialidades mencionadas fiquem mais coesas com o termo Informata. Este texto pode ser usado como emenda substitutiva ou para criação de um novo projeto de lei, e obviamente o 607/2007 seria arquivado por ser inflexível.

Apoie a regulamentação no E-Cidadania do site do Senado Federal

Apoie a audiência pública no Senado Federal:Convidamos a todos profissionais de informática a apoiarem a audiência pública no Senado Federal sobre a regulamentação da profissão do Informata. Por favor ajude-nos, inscreva seu voto de apoio e compartilhe com profissionais de informática. Confirme seu voto ao receber um link de confirmação do Senado.

Use nosso material e compartilhe em suas redes também

confei

Vote!

regulamente-primeiro

googlegroups

EU-QUERO-VOCE

o-quadro-da-informatica-grande

ação nacional 19 de outubro pela regulamentação do informata

ação nacional pela regulamentação do informata

 

como-seria-empresas-lobistas

6 comentários sobre “Compartilhe

  1. [...] Compartilhe [...]

  2. [...] Reflitam, Compartilhe e se forem de acordo assinem a Campanha online (Criação do Conselho Federal de Informática do [...]

  3. [...] Comparitlhe nossos links em httpHypertext Transfer Protocol (ou o acrônimo HTTP; do inglês, Protocolo de Transferência de Hip… [...]

  4. Murilo Brasil Silva janeiro 30, 2013 às 4:54 am Reply

    Só vamos regulamentar a profissão se fizermos barulho e batermos de frente contra esse lobby criminoso das empresas que querem continuar a pagar salários de fome a nós profissionais que ficamos tanto tempo ralando numa faculdade para sermos bons profissionais.

    Precisamos pressionar os políticos para que aprovem a regulamentação!!

  5. […] Compartilhe […]

Deixe seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 116 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: